Verão 2002

                                                              Mais Fotos   1 2 3 4 5 6 7 8 9

É um ministério de JOCUM em parceria com famílias e igrejas locais. Somos cristãos de diferentes denominações, comprometidos em liderar crianças e adolescentes de todo o mundo a um conhecimento provado de Deus, e juntos, fazer Jesus conhecido por todos.

 King's Kids Internacional começou em Kailua-Kona, Havaí, em julho de 1976, sob a liderança de Dale e Carol Kauffman. Desde o seu início, os participantes dos programas de King's Kids têm servido ao Senhor em todos os continentes. Artes, misericórida e esportes, combinados com a mistura de idades, nacionalidades, dons e unção formam equipes que têm sido aceitas por todos os níveis da sociedade em muitas nações.

          Em 1987 uma equipe pioneirou o trabalho no Brasil e desde então KK tem se multiplicado. Contando com escritórios em várias regiões do país, KK mobiliza mais de 2000 adolescentes e crianças durante o período de férias além de promover programas durante o ano nas igrejas locais, que providenciam liderança estratégica para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de obreiros cristãos, famílias, adolescentes e crianças.

          KK tem o compromisso de providenciar programas, materiais e oportunidades para ajudar líderes e pais a criar uma geração que será efetiva em alcançar o mundo todo com o evangelho preparando as nações para a volta de Jesus.

          Visite Também o site da campanha 2003 na Venezuela, click aqui!